Denúncia - Inscrição Dupla - Atleta Pierre
Voltar para Justiça Desportiva
29 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2
Denúncia - Inscrição Dupla - Atleta Pierre
DENUNCIA: 0003
DENUNCIADOR: Pedro Henrique , na qualidade de presidente do Auckland City
INVESTIGADOS:
Leo Adans , Presidente do TOLUCA
GustavoCardoso, Presidente do PALMEIRAS
MOTIVO: Inscrição dupla de jogadores
Durante uma checagem das táticas do Grupo C, foi observada a inscrição do volante Pierre em duas equipes, que foram Auckland City e Sociedade Esportiva Palmeiras . Ao que se diz Biruleibe11, em depoimento à Pedro Henrique sobre o caso , "o diretor diz o leo adans(Presidente TOLUCA) se fez passar pelo presidente do palmeiras (GustavoCardoso) e negociou ele.. dai pode até dar b*O#! pra gente, mas eu já dei todos os argumentos e tal". Em prol disso, eu , Pedro Henrique peço na qualidade de vítima à procuradoria geral investigar o caso e tomar as punições o mais breve possível.Quero também uma resposta sobre a devolução dos Trocados investidos no Pierre.
Qualquer tipo de ofensa ou ataque a algum dos envolvidos ou a alguem aqui no tópico, será entendido como difamação, o que irá causar em punição a pessoa.
DENUNCIADOR: Pedro Henrique , na qualidade de presidente do Auckland City
INVESTIGADOS:
Leo Adans , Presidente do TOLUCA
GustavoCardoso, Presidente do PALMEIRAS
MOTIVO: Inscrição dupla de jogadores
Durante uma checagem das táticas do Grupo C, foi observada a inscrição do volante Pierre em duas equipes, que foram Auckland City e Sociedade Esportiva Palmeiras . Ao que se diz Biruleibe11, em depoimento à Pedro Henrique sobre o caso , "o diretor diz o leo adans(Presidente TOLUCA) se fez passar pelo presidente do palmeiras (GustavoCardoso) e negociou ele.. dai pode até dar b*O#! pra gente, mas eu já dei todos os argumentos e tal". Em prol disso, eu , Pedro Henrique peço na qualidade de vítima à procuradoria geral investigar o caso e tomar as punições o mais breve possível.Quero também uma resposta sobre a devolução dos Trocados investidos no Pierre.
Qualquer tipo de ofensa ou ataque a algum dos envolvidos ou a alguem aqui no tópico, será entendido como difamação, o que irá causar em punição a pessoa.
-
pedrohgf 
- Grupo: Imprensa
- Warnings: (0%)
- Game: Brasfoot e FM
- Tática: 4-4-2
- Clube: Flamengo
- Trocados: 39.63

Re: Denúncia - Inscrição Dupla - Atleta Pierre
Não sou do Conselho nem Organizador nem nada , mas o GustavoCardoso não tem culpa nenhuma
Quem deve ser 'investigado' é Leo Adans e o Biruleibe,pois já sabia que era uma negociação forjada bem antes de se notar o primeiro erro do Auckland no save
Quem deve ser 'investigado' é Leo Adans e o Biruleibe,pois já sabia que era uma negociação forjada bem antes de se notar o primeiro erro do Auckland no save
-
Tyko 
- Grupo: Gerência
- Game: Brasfoot 2010
- Clube: Botafogo
- Trocados: 23.83

Na 1ª, 2ª e 4ª Rodada foi usado o Pierre pelo Auckland...os 2 irão receber uma multa (mesmo sendo que um deles não vai poder pagar, por isso haverá uma "multa" de pior tamanho, até porque foi ele que iniciou este problema.
-
tonysousa. 
- Grupo: Membros
- Trocados: 0.77

tony mais essa multa vai para quem eu vo ganha ? porque eu fiquei sem o jogador 
-
GustavoCardoso 
- Clube: São Paulo
- Trocados: 1.42

Desculpa reviver,mas queria saber que fim levou essa denuncia
-
Tyko 
- Grupo: Gerência
- Game: Brasfoot 2010
- Clube: Botafogo
- Trocados: 23.83

vai dar nada, jah passou.
-
Leo Adans GNR 
- Warnings: (30%)
- Game: Brasfoot, PES
- Clube: Palmeiras
- Trocados: 0.00

Errado, Leo Adans! Esqueceu de um detalhe de que há testemunhas?
Eu, Sr. Thiago Marques, ex-organizador e ex-presidente do Beijing Guoan, venho espontâneamente para dar meu depoimento como testemunha do caso.
No dia em questão ao caso, Leo Adans esteve criticando GustavoCardoso a todo o instante pela venda de jogadores que ele considerava importantes e ídolos do Palmeiras no Chat World Soccer. No que se encontrava ao momento, ele saiu e imediatamente, Gustavo Cardoso entrou no Chat e resolveu vender o jogador Pierre ao Biruleibe. Ao fim, o mesmo se retirou e Leo Adans entrou no Chat de imediato a saida de Gustavo.
Então, passado-se um tempo, o Biruleibe começou a cobrar pelo jogador insistentemente, inclusive mandando MPs para Gustavo Cardoso. Eu então conversei com o Gustavo e percebi que o mesmo não estava no presente momento da venda, que ele estava fora de seu PC.
Observado-se então um dia após, o mesmo apareceu no Chat anunciando que iria sair do Palmeiras e entregar o cargo para Leo Adans. Ao ver isso, verifiquei os membros do Chat e percebi que Leo Adans era o único membro que não estaria no momento e que o nick do Gustavo Cardoso era outro e que sua fonte é em cor diferente da apresentada pelo falso Gustavo no momento. Nesse quesito, foi visto que Leo Adans era a pessoa que se passou por Gustavo e que queria fazer isso para complicar ainda mais a situação do mesmo, dando motivos para Leo Adans criticá-lo pelo seus atos, para fazer com que eu o tirasse do Palmeiras e passase para Leo Adans.
Leo Adans foi advertido para não tentar mais isso, e que o Gustavo ficava em posse do jogador Pierre. Não sei ao certo, mas suponho que a notícia tenha chegado ao Biruleibe, e não sabe o motivo dos dois terem registrados em times diferentes.
Em tese e testemunho apresentado por mim, eu digo que o Sr. Leo Adans seje incriminado por ter feito falsidade ideológica para difamar a imagem do Sr. Gustavo Cardoso e por ter dado um golpe diante do Srs. Biruleibe e Pedrohgf.
É tudo que eu tenho a dizer sobre o caso. Estou aberto a qualquer tipo de pergunta e estou a disposição do tribunal caso seje necessário.
Eu, Sr. Thiago Marques, ex-organizador e ex-presidente do Beijing Guoan, venho espontâneamente para dar meu depoimento como testemunha do caso.
No dia em questão ao caso, Leo Adans esteve criticando GustavoCardoso a todo o instante pela venda de jogadores que ele considerava importantes e ídolos do Palmeiras no Chat World Soccer. No que se encontrava ao momento, ele saiu e imediatamente, Gustavo Cardoso entrou no Chat e resolveu vender o jogador Pierre ao Biruleibe. Ao fim, o mesmo se retirou e Leo Adans entrou no Chat de imediato a saida de Gustavo.
Então, passado-se um tempo, o Biruleibe começou a cobrar pelo jogador insistentemente, inclusive mandando MPs para Gustavo Cardoso. Eu então conversei com o Gustavo e percebi que o mesmo não estava no presente momento da venda, que ele estava fora de seu PC.
Observado-se então um dia após, o mesmo apareceu no Chat anunciando que iria sair do Palmeiras e entregar o cargo para Leo Adans. Ao ver isso, verifiquei os membros do Chat e percebi que Leo Adans era o único membro que não estaria no momento e que o nick do Gustavo Cardoso era outro e que sua fonte é em cor diferente da apresentada pelo falso Gustavo no momento. Nesse quesito, foi visto que Leo Adans era a pessoa que se passou por Gustavo e que queria fazer isso para complicar ainda mais a situação do mesmo, dando motivos para Leo Adans criticá-lo pelo seus atos, para fazer com que eu o tirasse do Palmeiras e passase para Leo Adans.
Leo Adans foi advertido para não tentar mais isso, e que o Gustavo ficava em posse do jogador Pierre. Não sei ao certo, mas suponho que a notícia tenha chegado ao Biruleibe, e não sabe o motivo dos dois terem registrados em times diferentes.
Em tese e testemunho apresentado por mim, eu digo que o Sr. Leo Adans seje incriminado por ter feito falsidade ideológica para difamar a imagem do Sr. Gustavo Cardoso e por ter dado um golpe diante do Srs. Biruleibe e Pedrohgf.
É tudo que eu tenho a dizer sobre o caso. Estou aberto a qualquer tipo de pergunta e estou a disposição do tribunal caso seje necessário.
Treinador Thiago Marques
2004 - 13/07/2010
The legacy is over...
viewtopic.php?f=664&t=37943

by meirelles
2004 - 13/07/2010
The legacy is over...
viewtopic.php?f=664&t=37943

by meirelles
-
Mex Ice Jagger 
- Grupo: Coordenação
- Trocados: 13,298.47

Biruleibe ja sabia de tudo, ja sabia do golpe. 
-
Leo Adans GNR 

Leo Adans escreveu:Biruleibe ja sabia de tudo, ja sabia do golpe.
Eu sabia? Eu soube depois que o tony veio me avisar no msn, depois do jogo contra o Castilla.
-
Biruleibe 
- Warnings: (20%)
- Clube: Internacional

Eu , devido ao depoimento apresentado pelo Sr. Thiago Marques estou disposto a seguir em todas as etapas judicíais cabíveis para ser ressarcido com juros de 1% ao dia , Multa , correção monetária do Leo Adans , e garantir a Suspensão de competições por tempo indeterminado , preventivamente , do mesmo.
Além de receber um pedido de desculpas público pelo Julgamento que nos condenou e o resarcimento , também com juros de 1% ao dia , Multa , correção monetária da multa que levamos.
Pedro Henrique , Presidente do Auckland Clube Football Club
Além de receber um pedido de desculpas público pelo Julgamento que nos condenou e o resarcimento , também com juros de 1% ao dia , Multa , correção monetária da multa que levamos.
Pedro Henrique , Presidente do Auckland Clube Football Club
-
pedrohgf 
- Grupo: Imprensa
- Game: Brasfoot e FM
- Clube: Flamengo
- Trocados: 39.63

Aonde tu aprendeu a falar assim pedro?
-
Biruleibe 

Parei no com juros de 1% ao dia.
-
Leo Adans GNR 

Pelo que eu entendi, o pedrohgf pagou pelo Pierre mas não 'recebeu' o jogador. Se for este o caso, ao mínimo um ressarcimento deveria ser imposto. Os organizadores darão o decreto, mas ainda há alguns pontos a serem analisados, são muitos 'depoimentos' e provas. Se o que o mexicano disse for verdade, o caso pode se complicar mais para o Leo Adans que, verdade ou não, está (tentando) levando (levar) o Biruleibe.
-
Del Debbio 
- Grupo: Coordenação
- Trocados: 10.67

@kelberwitz escreveu:Pelo que eu entendi, o pedrohgf pagou pelo Pierre mas não 'recebeu' o jogador. Se for este o caso, ao mínimo um ressarcimento deveria ser imposto. Os organizadores darão o decreto, mas ainda há alguns pontos a serem analisados, são muitos 'depoimentos' e provas. Se o que o mexicano disse for verdade, o caso pode se complicar mais para o Leo Adans que, verdade ou não, está (tentando) levando (levar) o Biruleibe.
Não íamos pagar nada, e sim receber. Ia ser uma troca, íamos dar um jogador e íamos receber mais a grana. Mas dai não recebemos a grana e colocamos o Pierre e já tínhamos tirado o jogador que supostamente tínhamos negociado com o presidente lá, e depois do jogo do Castilla o Tony avisou que era uma farça o negócio.
-
Biruleibe 

Eu Gostaria de saber, por quanto foi "comprado" o Pierre e a quem foi pago o dinheiro.
Quero saber bem como foi essa "negociação".
Quero saber bem como foi essa "negociação".
-
tonysousa. 
- Trocados: 0.77

29 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2